quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Dr Robert and Mr Hyde

He does everything he can, Dr Robert

Este Robert de que vou falar, claramente, não é o Dr Robert do imaginário dos Beatles. Não nos dá bebidas especiais e não ajuda toda a gente que precisa. Aliás, este Robert é que precisa da ajuda de alguém. Porque aquela cara de quem está a ter um enorme ataque de gases não engana ninguém.

Claro que com esta introdução me estou a referir ao Robert Pattinson, o novo galã vampiresco. Mas sobre as inúmeras irritações que todo a saga dos vampiros me provocam disserto noutro lugar, o lado lunar deste blog.

Aqui fica só o relato da experiência que tive recentemente com o Robert em questão. Ao entrar numa loja em St Albans, deparei-me com estas cartas, ou postais, ou cartões, o que quer que seja que os tipos da empresa de marketing inventaram. Basicamente são cartões com fotos do novo filme, Lua Nova. E claro, tive de comprar! Só para ver de que se tratava!

E cá está o resultado. Uns cartões patéticos, com umas descrições quaisquer sobre o filme (acho eu, mas as minhas amigas peritas em vampiros certamente me elucidarão deste pormenor).

Com isto quero dizer que estas semanas, com a estreia do filme, já vi a cara do Robert e da tipa mais vezes do que a minha própria cara! Carinhosamente e sem qualquer maldade, quero apenas dizer que pensei imenso nas minhas amigas que (tão tristemente) se tornaram fãs dedicadas desta nova saga literária (até dói usar a palavra “literária” aqui).

Para vocês, cá ficam as fotos dos cartões mágicos, Jannika, Cookie a Marilene! E não estou a gozar com vocês, nada disso! Apenas com os vossos gostos! ;) Têm permissão oficial para gozar comigo. E sim, eu sei, há muito por onde pegar...



Yeap, I am pretty freaked out!