quarta-feira, 14 de outubro de 2009

The back door man

E o título não podia ser mais perfeito! Descobri hoje que este é o nome de uma canção dos Doors. E não é que eu tenho mesmo um Back Door Man? Ei-lo!

Não é bem um poster como em Lisboa, mas (muito melhor) um disco que comprei em Camden. E Camden, minha gente, é o melhor sítio do mundo para fazer compras (pelo menos de discos)! E diz isto a pessoa que detesta ir às compras. Senti-me uma Alice in Wonderland quando por lá andei a passear, pois em Camden vendem-se coisas saídas dos sonhos mais retorcidos e mirabolantes! Mas sobre esse lugar mágico falarei quando tiver provas fotográficas que ilustrem a todos um pouco do que se passa nesse mini universo twilight.



Por agora ficam imagens dos metros quadrados que todos os dias me rodeiam quando chego a este sítio a que chamo casa. A primeira imagem é, claro, a porta do quarto! Com o Jimmy de braços sempre abertos para me receber.

E aqui uma visão geral da mesa/secretária. A malinha cor-de-rosa e o disco do Elton John contrastam um pouco com a Janis e o Jim, mas dão-se todos muito bem!

E a mesa de cabeceira. Com o livro dos Beatles que comprei! Aqui os livros são tão mais baratos! Tenho de me conter para não gastar as libras que me restam em livrarias. A este, no entanto, não consegui resistir. No fim de o ler vou ter uma quantidade gigante de informação completamente inútil sobre os beatles, o que comiam, marcas de anéis que o Ringo usava, tamanho dos sapatos do Paul, a barbearia preferida do John ou o nome de solteira da avó do George!