quinta-feira, 15 de julho de 2010

It's your birthday, Happy Birthday!


Dia 13 de Julho, 9h da manha. Eis que chega uma encomenda muito especial. Abro a porta, estremunhada mas ainda assim tendo o bom senso de vestir uma t-shirt menos ousada para nao receber o senhor carteiro em trajes menores. E la esta, uma caixa cheia de pequenas surpresas que, como uma crianca, vou a correr abrir. Sentada na cama, vou lendo o livro de memorias e rindo a cada fotografia que encontro. Percebo entao a importante missao que tenho pela frente. 24 tarefas, em 24 horas! E uma miriade de presentes para desembrulhar.

Comeco entao a rasgar presentes, fita-cola e papel de embrulho espalhados pela cama, serpentinas a espreitar, com cada fantastica surpresa uma nova exclamacao ou gargalhada! Ha de tudo neste maravilhoso mundo de surpresas! Fotografias dos meus sitios preferidos, trazendo-me memorias das longas horas passadas a janela do meu quarto observando os gatos vadios. Doces que vem directamente do passado para relembrar como era bom ser crianca e ter guloseimas coloridas a estalar na boca. Caricas de cerveja, e de repente o sabor de uma mini fresquinha vem-me a boca, sao 9h da manha e nunca me apeteceu tanto uma bjeca! E a lista estende-se...

E assim que comeco este dia, e assim que comeca, em boa verdade, a aventura dos 24 dias! E por cada um deles deixarei aqui um registo, como prova da minha fidelidade e dedicacao em cumprir cada uma das tarefas de que fui incumbida.

Temos entao a introducao!

Amanha aguardem, a foto de uma Joana feliz e sorridente logo pela manha! (e nao, nao vou mostrar a cara rabugenta e miseravel com que geralmente acordo)



Uma imagem geral de todas as prendas maravilhosas!


E a primeira prenda que vou usar, para registar todos os momentos desta aventura que hoje inicio!

Porque tenho as melhores amigas do mundo :)

2 comentários:

Sitara Yogini disse...

Weeeeeeeee!!! A nossa prendinha chegou finalmente!!!! a terra dos duques fica muito díficil de alcançar para os ctt! Aproveita bem cada momento do teu longo aniversário =) mereces cada mimo que te mandámos, és a nossa amiga adorada! *****

Anónimo disse...

WOW!! mal posso esperar q tudo comece!! Because..

"They say it’s your birthday
We’re gonna have a good time
I’m glad it’s your birthday
Happy birthday to you

Yes we’re going to a party party
Yes we’re going to a party party
Yes we’re going to a party party

I would like you to dance (birthday)
Take a cha-cha-cha-chance (birthday)
I would like you to dance (birthday)
Dance"

24 dias para celebrar 24 primaveras.. bons desafios:) h.