segunda-feira, 26 de julho de 2010

Tiny dancer in my hand

Blue jean baby, L.A. lady, seamstress for the band
Pretty eyed, pirate smile, you'll marry a music man


Se eu me casar com um music man, quero que ele seja de Los Angeles!

Pressinto que vou andar com musicas sobre Los Angeles na cabeca nos proximos tempos. Isso e Johnny Cash em alto e bom som ao conduzir pelos infinitos desertos norte-americanos, no meu cadillac vermelho descapotavel e um lenco branco as pintas pretas a segurar o cabelo revolto.

Ja tenho os oculos de Sol e a musica, falta-me este babe...


1 comentário:

Anónimo disse...

Ahahha Boa sorte a conduzir um carro desses! Ainda para mais com mudanças automáticas! :p

Já vi que te sentes uma verdadeira L.A. woman Aproveita enquanto podes, em breve voltas a ser uma British woman! ;)

Sister Kate