quarta-feira, 22 de setembro de 2010

It's the only way to live, in cars

E assim, ao som de Gary Numan, faco uma nota introdutoria aos novos capitulos da saga Aniversario que em breve se seguirao. E esta nota e na realidade a apresentacao formal do ...

UNICO....

FANTABULASTICO....

REI DO ASFALTO.....


MR MOJO!!!!!!

Pois e, ca esta ele, o meu novo motivo de orgulho e, sem duvida, a compra mais cara que ja fiz na vida! Foram muitas horas passadas a tentar descobrir estrelas para poder chamar minha esta beleza, o inultrapassavel Peugeot 106 Independence!

Behold!





Pois e, pode nao parecer grande coisa. E verdade que este especime ja viu melhores dias, conta ja com 10 anos e o volante tem, digamos, a sua propria personalidade, nao sendo facil lidar com o bicho. De facto, fazer uma simples curva de uns meros e suaves graus requer toda a energia que guardo nestes pobres musculos dos bracos, mas sinto que estes momentos nos vao tornar mais proximos. E muito em breve partiremos por essas terras bravias da Inglaterra por descobrir, sem medos de rotundas ao contrario ou sinais de limite de velocidade em numeracao inversa. Eu, o Mr. Mojo e uns quantos cd's procurando as supostas florestas de Sherwood que ainda nao vislumbrei por estas paragens, em busca de um qualquer acepipe gastronomico de jeito (um tesouro precisoso este, se e que existe tal coisa na gra-bretanha). As aventuras serao incontaveis!

Ou pelo menos assim o espero, e isto, claro, enquanto a bateria funcionar e os pneus aceitarem colaborar...



Here in my car
I know I've started to think
About leaving tonight
Although nothing seems right
In cars


1 comentário:

Sitara Yogini disse...

Gosto muito do Mr.Mojo! Faz me lembrar o fiestazinho ( que para meu lamento foi vendido pelo meu pai...sniifffffs).